Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

CÂMARA DE CARAGUATATUBA DISTRIBUI TÍTULO DE GRATIDÃO CAIÇARA SEM NENHUM CRITÉRIO

Caros Munícipes, estive presente na Sessão Ordinária da Câmara Municipal juntamente com mais dois amigos, Fabio Alcântara e Alê do Som, pois achamos que nessa Sessão Ordinária  nós iriamos nos deparar com algum Projeto de Lei de grande relevância de interesse  público, e na verdade nos deparamos com grande decepção de falta de projeto de interesse público.
Ocorre que está faltando à  nova Câmara criatividade em Projetos de Lei de interesse público, sabendo que Caraguatatuba está deficitária com Projetos de Lei para melhor atender o Munícipe.
Entretanto nós observamos que alguns Vereadores estão preocupados em apresentar Projetos de Lei com finalidade eleitoreira e não para melhorar a vida de cada Cidadão de Caraguatatuba.
Será que Caraguatatuba não está precisando de nada para melhorar a vida do Cidadão que reside e tem domicílio na cidade.
Já passou da hora de se questionar qual o critério para se distribuir Título de Gratidão Caiçara sabendo-se que o custo sai do erário público e quem paga é o povo.
Sendo assim, se abre precedentes para que todo Cidadão receba dos nobres edis Título de Gratidão Caiçara.
A bem da verdade notamos a falta de criatividade dos edis que estão distribuindo Título de Gratidão Caiçara aos quatro cantos da cidade.
Pois , a função do Vereador é legislar e não ter uma Sessão Ordinária somente para se distribuir Títulos de Gratidão Caiçara sem ao menos respeitar o erário público o qual arca com todas despesas destes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2