Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO DE CARAGUATATUBA EM SALÃO EM FRENTE O HOTEL MAR

Atenção Senhoras e Senhores , vimos através deste noticiar que não se sabe o porquê a  Prestação de Contas do Prefeito Antonio Carlos da Silva , estará sendo em um salão em frente o Hotel Mar.
Fomos informados por um servidor público do Município,  que eles estão sendo obrigados e pressionados  à participar da prestação de contas, principalmente os servidores em cargo de comissão e os concursados que tenham função gratificada.
Nós gostaríamos de saber o porquê esta conduta esta partindo do Governo Municipal, sabendo que nós acreditamos que isto não possa ser verdade, e temos plena confiança que esta conduta não está partindo do Governo, caso este tipo de conduta estiver partindo do lado do Governo Municipal é passiva de um Boletim de Ocorrência por coação ao servidor público do Município.
Esperamos que esta conduta não esteja partindo do Governo Municipal.
Acreditamos plenamente que uma conduta como esta que possa estar coagindo o servidor público em estar na prestação de contas só poderá causar maiores danos à candidatura do Vice-Prefeito de Caraguatatuba, à Deputado Estadual.
Seria muito bom que este tipo de conduta não tivesse partindo do Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2