Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A INÉRCIA DA SECRETARIA DE TRÂNSITO DE CARAGUATATUBA NA AVENIDA JOSÉ DA COSTA PINHEIRO JÚNIOR

Caros seguidores, estamos noticiando à toda a população que já faz um certo tempo que a Avenida José da Costa Pinheiro Júnior e a Rotatória que também da acesso ao Bairro do Pegorelli, foi inaugurada por esta Administração Municipal, com todo o apoio da Secretaria de Trânsito.
Ocorre que ao trafegarmos pela região , notamos que não existe nenhum tipo de sinalização que possa informar a velocidade permitida ao condutor de veículo que possa estar transitando por aquela região.

Temos que não faz muito tempo que uma adolescente veio à óbito, tendo em vista que um caminhão que se desgovernou e acabou atropelando a adolescente, a qual não resistiu os ferimentos e veio à falecer.
O que mais nos deixa estarrecidos , é que o pessoal da Secretaria de Trânsito está naquela região todos os dias, e não fazem nada para melhorar a sinalização.
Nós tivemos a cautela de ir até o local e fazer  as fotos da Avenida supracitada e foto da Avenida que da acesso ao Bairro de Pegorelli, como também foto da Rotatória.
 Para que todos tomem ciência o caso já foi  denunciado na Ouvidoria da Prefeitura de Caraguatatuba , e agora esperamos que o Secretário tome as devidas providências em toda a região citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2