Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

IMPUNIDADE EM CARAGUATATUBA SE FORTALECE TENDO EM VISTA QUE NADA ACONTECE COM QUEM PRATICA ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Caros seguidores, vimos noticiar que a impunidade em Caraguatatuba se fortalece tendo em vista que nada acontece com quem vem praticando atos de improbidade administrativa.
Quem tem a coragem de denunciar é punido por ter alertado o Poder Público do que se passa na Administração Pública .
Caraguatatuba terra que não se cumpre a Lei, começando pelo chefe do executivo, e como este não cumpre a determinação de nosso ordenamento jurídico, todos os servidores que gostam de praticar ato de improbidade fazem a festa.
É só aferir qual o índice de criminalidade que ocorre em Caraguatatuba, e notar quantas ações civis pública que o prefeito tem nas costas, quantas condenações por ato de improbidade administrativa.
Em suma, existem servidores que não respeitam o Estatuto do Servidor Público, e nem a Lei Orgânica, porque são apadrinhados do chefe mor.
É uma cidade que tem a Lei que deveria ser cumprida , ocorre o mal exemplo parte do alto escalão do Governo , e com isto os servidores que agem de forma ilícita permanecem no cargo , porque auxiliam as ilicitudes que parte do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2