Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O LIXO E O CENTRO DE CARAGUATATUBA

Praça Dr. Cândido Mota - Centro - Caraguatatuba
Senhores seguidores, vejam o descaso da Administração Municipal, e como o prefeito de Caraguatatuba não está nem um pouco preocupado com o péssimo cenário deprimente que se encontra a Praça Dr. Cândido Mota.
Como nós estamos todos os dias passando pelo Centro Comercial de Caraguatatuba, local este que estão instalados os estabelecimentos bancários e grandes magazines, notamos que todos os dias muito lixo, se encontra bem em frente a Praça e as lojas e shopping que ali se encontram.
Não parece mesmo aquela Caraguatatuba, que no passado tinha um boa Administração, parece mais ser uma cidade abandonada, onde a prefeitura não se preocupa com o visual do centro comercial de Caraguatatuba.
É lastimável termos que noticiar está matéria que tem uma cidade maravilhosa, só que totalmente abandonada pela Administração Municipal.
Onde está a cidade que está nas capas de revistas como a cidade com Administração avaliada por Excelência.
Fica aí mais um protesto para que pelo menos os funcionários que são responsáveis pelo Setor que assuma a responsabilidade e cumpra com suas obrigações, pois não esperem o prefeito mandar limpar a cidade, vocês mesmo tem autonomia para agir, em favor de Caraguatatuba, pois ela também é sua, e não do prefeito.
Você que ama Caraguatatuba, faça a sua parte , porque nós estamos fazendo a Nossa!.....
Esperamos que a Administração tome providências para que nós não mais podemos nos deparar com este péssimo cenário de uma cidade suja, em estado de abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2