Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SINALIZAÇÃO IRREGULAR INSTALADA EM FRENTE A PREFEITURA DE CARAGUATATUBA

 Senhores seguidores será que isto pode?

Governo Municipal de Caraguá não existe.........
Pelo que Consta a Cidade de Caraguatatuba não mudou de nome, e apelido não é nome próprio.

Temos que em frente a prefeitura de Caraguatatuba tem uma placa sinalizando que somente é permitido estacionar veículos oficiais.   
 Entretanto temos que no local não é área de segurança, e não temos conhecimento se esta placa de sinalização está correta.
Pois além de tudo neste local não estaciona veículos oficiais, e sim vários veículos que sequer está com adesivo da Prefeitura de Caraguatatuba, ou seja veículo com adesivo com o logotipo viciado " Governo Municipal de Caraguá" , só que se esquecem que "Caraguá" não se encontra no mapa do Estado de São Paulo, e vocês pode procurar em todos os Municípios do Estado "Caraguá" não existe.
Agora se você procurar "Caraguatatuba" com certeza irá encontrar uma cidade maravilhosa.

Pois bem até o nome da cidade já retiraram, eles fizeram algo com -tatuba. "Caraguatatuba", é Nossa Terra, e queremos que o prefeito altere o logotipo dos veículos públicos, e todos os eventos que possam vir ocorrer em Caraguatatuba,  assim nós voltaremos a ter o nome correto da cidade.
Caso o prefeito não altere o logotipo dos veículos oficiais e o Site da prefeitura de Caraguatatuba, nós estaremos levando o caso ao conhecimento do tão grandioso Ministério Público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2