Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICPAL DE CARAGUATATUBA VOTA PROJETOS IMPORTANTES NO DIA 26/11/2013

Senhores seguidores, vimos noticiar que na última terça-feira dia 26/11/2013, estava para ser votado dois projetos de lei de  origem do executivo, pois um era sobre a CIP - Custeio de Iluminação Pública, com reajuste dado a cada contribuinte pelo consumo que este pudesse ter no seu imóvel.
 
Outro projeto de lei, seria para que a Câmara aprovasse  a abertura de crédito especial para custear empresas que fossem contratada pela prefeitura , e que no caso de eventualmente deixasse de pagar os débitos trabalhistas e fiscais, a própria prefeitura arcaria com a responsabilidade do pagamento dos trabalhadores.
 
No projeto sobre o reajuste da CIP - houve manifestação popular de munícipes contra o projeto, e pedindo que fosse votado, pois a Vereadora Vilma Teixeira , pediu que fosse retirado os dois projetos para melhor analises.
 
José Luís das Neves , no dia 26/11/2013, protocolizou um requerimento na Câmara Municipal , solicitando que o projeto de abertura de crédito especial, fosse retirado da pauta por entender que o projeto seria inconstitucional, e pediu que fosse adiado para melhor ser analisado pelos Vereadores.
 
Nós continuamos protestando contra projetos lei  inconstitucionais, e não há quem possa nos calar, afinal estamos trabalhando junto com os vereadores que não admitem este tipo de conduta do executivo que possa prejudicar a população nos seus atos, que se forem aprovados causariam um dano tamanho ao povo sofrido de nossa cidade.
 
José Luís das Neves
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2