Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A FALTA DE PONTO DE ÔNIBUS NOS BAIRROS DE CARAGUATATUBA

Senhores seguidores: vimos noticiar que ao passarmos pela avenida da praia, no centro de Caraguatatuba, notamos que a prefeitura efetuou a reposição de vários pontos de ônibus tanto na região central como em alguns bairros.

Entretanto o que nos surpreendeu, foi a falta de ponto de ônibus no sentido Centro, Bairros do Ipiranga, Prainha, Martim de Sá, no qual observamos que as pessoas passam o tempo no ponto de ônibus sem cobertura, se expondo ao sol ou tomando chuva.

Não sabemos qual seria o motivo que a administração pública não colocou os novos pontos de ônibus naquela localidade, sabendo-se que todos contribuintes que moram nestes bairros pagam um valor absurdo de IPTU.

Seria importante e pertinente a matéria a ser discutida na Tribuna da Câmara Municipal, onde um Vereador poderia questionar sobre , a falta de ponto de ônibus na região apontada.

Fica aí mais um protesto de José Luís das Neves, em face da administração pública, que tem previsão de orçamento para 2.014, no importe de mais de R$400.000.000 (quatrocentos milhões), será que vai sobrar verba para ser posto os pontos de ônibus com cobertura na região acima apontada.

Vamos lá prefeito,  a população pede explicações , qual seria a razão que o Secretário responsável por este serviço deixou de colocar ponto de ônibus com cobertura  nesta região , acima citadas, como notamos o último ponto com cobertura se encontra em frente a praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, e depois não tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2