Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PROTESTO CONTRA AS PALAVRAS IMPRÓPRIAS USADAS NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNCIPAL DE CARAGUATATUBA PELO VEREADOR CELSO PEREIRA

Senhores seguidores esta notícia é para vocês saberem melhor quem é o Vereador Celso Pereira, que representa o Bairro de Massaguaçu em Caraguatatuba/SP.

Após o encerramento da palavra pelo Vereador Lelau, foi aberto prazo de 10 (dez) minutos, sem que fosse dito o tema à ser discutido na tribuna, não cumprindo a previsão do Regimento Interno, o  Vereador Celso Pereira,  agradecer pela presença dos colegas da Câmara que estiveram no velório de um ente querido   de sua família, e menciona que está no 5º mandato, além de elogiar o diretor da Empresa que defendeu os direitos da Empresa Praiamar Tranportes Ltda., elogiou também o trabalho da comissão de Vereadores que fizeram a avaliação dos serviços prestados pela Praiamar.
 
Não obstante salientar que o Vereador Celso  Pereira, quando no uso da Tribuna da Câmara Municipal, que é considerado um local próprio para se debater assuntos de interesses públicos e sociais  , e não para citar munícipes que possam estar combatendo os atos em tese de corrupção e de improbidade administrativa que se ocorrem no governo local, fato este que se o Vereador Celso Pereira  fosse imparcial poderia fazer com maior eficácia ao estar cumprindo com as suas  atribuições  em estar fiscalizando com rigor os atos da administração pública, já que foi eleito pelo povo para cumprir com suas obrigações de Vereador, e não ficar criticando munícipes que combatem a forma de governo que vem sendo adotada em nosso Município.
 
Ademais quando o Sr. José Luís das Neves, protocolizou a representação no tão respeitado Ministério Público, foi para garantir que a servidão não fosse fechada como já estava, e para que  não fosse alterada a entrada da praia, pela servidão.
 
Ocorre que o projeto de lei de origem do executivo, estava prevendo que a THALASSA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, estaria doando uma área de terra, rente ao muro do condomínio Porto Fino, em contra partida a servidão estaria sendo fechada.
 
Como nós observamos o Vereador está com sua interpretação completamente equivocada, e até a data de hoje já no seu 5º mandato, não aprendeu interpretar projetos que partem do executivo, ou faz que não sabe interpretar, para em tese estar favorecendo alguém.
 
Palavras do Vereador Celso, no uso da Tribuna , usando palavras impróprias, para efetivar sua insatisfação com o munícipe que efetivou a representação no Ministério Público.
 
       "na boca de quem não vale nada  quem  não presta é quem  não tem valor"
 
Muito infeliz o pronunciamento do Vereador, tendo em vista que além de usar a Tribuna para fazer cumprimentos, veio criticar a conduta do munícipe José Luís que vem constantemente fiscalizando os atos da administração pública, coisa que é dever de Vereador, já que recebe muito bem para ter esta atribuição, entretanto usou palavras impróprias , violando o Regimento Interno da Câmara Municipal.
 
A bem da verdade , o Vereador Celso Pereira  tem o costume de falar pelas costas e agir covardemente, e diz que não é traiçoeiro, pois prova maior é que o Vereador nas eleições de 2008, estava saindo candidato à  Vereador    junto com o  ex-prefeito José Pereira de Aguilar, e na última hora deixa o ex-prefeito, e vai corre aos braços do atual prefeito Antônio Carlos , que nome pode ser dado as pessoas que agem desta forma. (traíra).
 
Quando nós publicamos a matéria no blog para salvar a praia da  Mococa, foi porque não estamos vendo o Vereador fazer nada para impedir que se construa mais condomínios naquela praia.
 
O Vereador disse na Tribuna, que foi ele que trouxe o progresso, que progresso???? , o povo  do Bairro de Massaguaçu  sabe melhor explicar qual o progresso ?? que o Vereador levou para o Bairro...
 
Disse também que desde de que foi eleito pela primeira vez , nunca mais perdeu as eleições, só que pelo visto o Bairro de Massaguaçú,  é um dos mais carentes em tudo, que possa ter em um Bairro, afirmação deste que não procede com a realidade do Bairro.
 
Vimos trazer esta noticia para que a população saiba que o Vereador  Celso é contra que qualquer cidadão de Caraguatatuba venha combater os atos de improbidade em tese que parte da administração pública.
 
Quero deixar claro que este Vereador faltou com o decoro , e será responsabilizado por este ato, no uso da Tribuna da Câmara Municipal , na 31ª Sessão Ordinária.
 
O Vereador Celso quando aprovou o projeto de lei, em tese praticou ato de improbidade administrativa, e está respondendo  uma Ação Civil Pública, no processo nº1.418/2013, que está em andamento na 3ª Vara Cível da Comarca de Caraguatatuba, por ter votado favorável pelo projeto de lei , onde a área da praia da Mococa não estaria com a aprovação do loteamento, e foi denominado o nome de ruas naquela localidade.
 
Nós cidadãos brasileiros estamos amparado pela Constituição da República Federativa do Brasil e  temos o direito e  o dever   de contestar qualquer ato de improbidade que possa partir de um homem público, que está no mandato, e não ficará para sempre no poder, tem que dar satisfação sim para o povo, porque é o povo que elege os agentes políticos, que são empregados do povo.
 
Junte-se à nós pois iremos continuar a luta contra aos atos de improbidade em nosso Município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2