Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS PROMOVE AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA PRESCON

Atenção Senhores Municípes, vimos através desta , informar que a Empresa PRESCON INFORMÁTICA , está sofrendo uma Ação Civil Pública, no Município de Itauna-MG, o caso envolve um valor de mais de R$6.500.000,00, onde a Promotora veio tomar as providências que lhe compete.
Temos, que esta Empresa, presta serviços na Prefeitura de Caraguatatuba, e os vereadores, deveriam se mobilizar, para apurar o contrato da Empresa com a Prefeitura.
O caso é sério


Prefeito Eugênio recusa ser notificado pela CP

Os trabalhos da Comissão Processante (CP) – criada dia 29/06/2010 – foram reabertos esta semana. Integrada pelos vereadores Lequinho, Edinho de Santanense e Anselmo Fabiano, a CP foi criada a pedido do cidadão Júnior Capanema, e teve aproveitada denúncia da Comissão Especial (criada antes da CPI da Prescon Informática) que também tratou da acusação de que houve irregularidade – de R$ 6,5 milhões quando da implantação pela Prefeitura eugenista do Programa de Inclusão Digital nas escolas do município.
O vereador Edinho tornou público e Toinzinho comentou na reunião da Câmara de terça-feira última que integrantes da CP foram citar o prefeito Eugênio Pinto para acompanhar a oitiva de testemunhas convidadas, mas o mesmo não gostou dos trabalhos terem sido reiniciados. Eugênio está sendo acusado da prática de infração político-administrativa (contrato firmado com a Prescon) e pode redundar em pedido de cassação de mandato. Ele teria maltratado os membros da CP, segundo Edinho e Toinzinho. "Voltou a palhaçada de novo...", teria reagido o prefeito revelou Edinho. O texto foi lido para o prefeito mas ele não assinou a notificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2