Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A LEI MUNICIPAL Nº 847/2.000 - CONCURSO PÚBLICO CARAGUATATUBA



NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CONCURSANDOS DO CONCURSO 01/18 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA/SP.

Estamos aqui, esclarecendo e confirmando que o Sistema de atualização do Órgão Público não vem sendo atualizado diariamente, como demonstrado está de forma cristalina que esse documento abaixo foi emitido pela Câmara Municipal Órgão o qual foi aprovada essa Lei em questão.
Entretanto , deixo claro que seria melhor que o Órgão reconhecesse a falta de alimentação no sistema de atualização de Leis, ao passo do Secretário Adjunto, vir na rede social querer desmontar todo um trabalho efetuado de fiscalização nos Atos da Administração Pública.
Quando foi efetivada a Denúncia junto ao Ministério Público nós tivemos o devido cuidado em averiguar se a supra Lei estava ou não em vigor, e como vocês podem observar abaixo esse documento foi emitido pela Câmara Municipal , fato este que nos leva à crer que um Órgão Público ao menos possa se confiar por ter Fé Pública.
Não obstante salientar que o Secretário Adjunto da Secretaria de Administração o Sr. Alan Tripak, foi infeliz em fazer uma acusação leviana quanto a veracidade da Nota dada referente à legalidade do Concurso.

Fica aí o Esclarecimento para que todos tenham ciência, o qual essa Nota será juntada na Denúncia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2