Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

MICHELLI VENEZIANI CANDIDATA À DEPUTADA ESTADUAL PARA REPRESENTAR O LITORAL NORTE PAULISTA

O LITORAL NORTE PAULISTA  TEM UM NÚMERO DE ELEITORES  APTOS À VOTAR NAS ELEIÇÕES DE 2.018 SOMANDO UM TOTAL DE  245.618   REGISTRADOS NO TSE.


Temos condições satisfatórias para Eleger uma Deputada Estadual  que poderá REPRESENTAR muito bem o Litoral Norte Paulista.
Com  o seu apoio  ELEITOR a Candidata à Deputada Estadual  MICHELLI VENEZIANI será a primeira Mulher em REPRESENTAR O LITORAL NORTE PAULISTA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

MICHLELI VENEZIANI DEPUTADA ESTADUAL , tem grande experiência em políticas públicas e com certeza será a porta de entrada do Litoral Norte na Assembléia Legislativa e no Governo do Estado de São Paulo, assim podendo dar soluções aos problemas que a Região enfrenta ao longo dos anos.

Michelli tem, 36 anos , nasceu em Lorena, Esposa do atual Prefeito de São Sebastião o Exmo. Sr. Felipe Augusto, filha do Ex-Prefeito de Caraguatatuba e Ex Deputado Estadual Antonio Calos Da Silva.

É formada em Economia pela PUC-SP, tem uma carreira política em gestão pública, e ao longo dos anos do qual trabalhou representando as Empresas de seu Pai Antonio Carlos da Silva que foi Prefeito de Caraguatatuba por 16 anos,  e hoje é Primeira Dama de São Sebastião .

Michelli Veneziani foi Presidente do Fundo Social de Solidariedade no Município de São Sebastião e também trabalhou em São José dos Campos com o Ex- Prefeito e atual Deputado Federal  Eduardo Curi na Secretaria do Desenvolvimento Social.

Os caminhos para buscar a solução dos problemas do Litoral Norte a Candidata à Deputada Estadual tem de sobra e Nossa Região será bem REPRESENTADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO.

Não vamos ter mais que ficar esperando na fila para que o Governador atenda o Litoral Norte, para isso seria muito importante para o Litoral Norte Paulista que os Eleitores daqui apoiassem a Nossa Candidata à Deputada Estadual Michelli Veneziani , assim a Região irá AVANÇAR muito mais em seu desenvolvimento.

Caros Eleitores o Litoral Norte merece uma Representante e a  Nossa Representante será DEPUTADA ESTADUAL MICHELLI VENEZINI  - 45445 - PSDB. com o candidato à GOVERNADOR JOÃO DÓRIA. - 45 - PSDB.

CONTAMOS COM O APOIO DOS ELEITORES DO LITORAL NORTE PAULISTA E DO VALE DO PARAÍBA PARA DEPUTADA ESTADUAL 45445







Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2