Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

BRASILEIROS E BRASILEIRAS NÃO VOTEM EM CORRUPTOS MUITO MENOS AQUELES QUE SÓ APARECEM SÓ NAS ELEIÇÕES


Senhores Políticos:

– Me dirijo a vocês por saber quem  são vocês e o que  fizeram;
– Me dirijo à vocês porque tenho questionado suas atitudes e continuo a questionar tão ambíguo sacarmos de vocês que, eleição trás eleição se torna mais evidente. 
– Eu sei dos seus feitos, li sobre vocês e da parte q lhes ha tocado sobre vossos interesses pessoais q nunca foram poucos.
Vossas senhorias se tornaram expertos em cobranças, exigência, e deixam q outras pessoas façam o que nunca deveriam fazer.
– Vocês que no lugar da transparência exercem a apadrinhamento, o nepotismo e outras formas indecentes cravadas na política do nosso país;
O favoritismo em contratos de empresas sobrevalorizadas a estabelecimentos próprios, de amigos e parentes é uma constância. 
– Me dirijo a vocês que estão de volta com um sorriso nos lábios, abraços fraternos e toneladas de promessas.
– Vocês que da noite pro  dia se tornaram ricos, influentes e que há conseguido quantidades de incalculáveis bens como puro passe de magia, usurpando dos contribuintes que inocentemente teimam em acreditar nas suas palavras vivas em tempos de eleição;
– A vocês políticos sujos que dizem pagar seus próprios trajes, suas viagens, festas de aniversários e tantos outros prazeres pessoais, vocês continuam calando nossa sociedade carente de estudo e conhecimento, e continuam roubando a pureza do cidadão, que sem malícia lhes escutam na esperança de tempos melhores que nunca chegam a eles. 
– Me dirijo a vocês políticos corruptos para contar-lhes o quanto eu repudio vocês;
- Parte dessa  minha revolta é constatar que vocês continuam os mesmos, porém mais efetivo      nas mentiras ,  defraudando  assim a inocência de muitos;
– Vocês que se apropriaram dessa deslealdade dão continuidade a ludibriar um povo tão sofrido como é o nosso, dissimulando promessas ao vento e caloteando serviços sociais básicos desses cidadãos;
– Vocês lapidaram a mentira com o tempo numa monstruosa borbulha e se deleita com objetivos alcançados a cada eleição; 
– Hoje mais uma vez (tempo de eleição) reencontramos todos vocês que desapareceram depois da última eleição. Vocês estão em todas as partes sorridentes, carismáticos e repletos de atenção. Em rádios, jornais e em outros meios sociais vocês são presenças garantidas, principalmente em ambientes q são plausíveis investir alguns minutos distribuindo palavras sublimes de ordem onde na realidade o desalinho é perene; 
– Contudo e por tudo eu confio, antes da minha despedida desse plano terrestre, que a impunidade se extinguirá e a políticos corruptos seus fins chegarão; 
– Sem mais nada, não vou lhes desejar sorte e sim o castigo merecido.


BRASILEIROS E BRASILEIRAS DIGA NÃO À CORRUPÇÃO E NÃO VOTEM EM CORRUPTOS, QUE SÓ APARECEM NAS ELEIÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2