Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

PREFEITURA DE CARAGUATATUBA COM MAIS IRREGULARIDADES VIOLANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL

CAROS MUNÍCIPES, A PREFEITURA DE CARAGUATATUBA ESTÁ COMETENDO  MAIS IRREGULARIDADES E O CASO JÁ FOI DENUNCIADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO.


Desde o início do mandato 2.017/2.020 , a Prefeitura de Caraguatatuba através de seu novo Administrador Político, vem violando a Constituição Federal e os Princípios Constitucionais da Administração Pública.
Ocorre que o Administrador de Gestão 2.017/2.020, nomeou para ocupar simultaneamente o Secretário de Administração e Secretário da Fazenda, o advogado Ricardo Suner Romera Neto, o qual vem ao longo desse mandato ocupando os cargos em duas Secretarias, conforme disponibilizado no  SITE da Prefeitura.
Entretanto tivemos conhecimento que o cargo requer dedicação exclusiva e a Constituição veda esse tipo de conduta.
Ademais, além de ocupar o cargo simultaneamente , o Secretário acima citado ainda consegue encontrar tempo para advogar para o Pai do Administrador o Ex-Prefeito José Pereira de Aguilar como consta seu nome como advogado nos processos de Ação Civil Pública que responde o Ex-Prefeito.
Tendo em  vista tal irregularidade, nós levamos o caso ao Ministério Público para que seja tomada as devidas providências, ocorrendo aí uma situação inusitada em Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2