Páginas

domingo, 18 de março de 2018

HOMENAGEM AOS 51 ANOS DA CATÁSTROFE QUE OCORREU EM CARAGUATATUBA /SP.

Bom dia meus amigos Caraguatatubenses,

A CATÁSTROFE OCORREU NO MANDADO DO SAUDOSO PREFEITO GERALDO NOGUEIRA DA SILVA (BONECA)

 A FAMÍLIA NEVES , vêm  na pessoa de José Luís das Neves,  filho do Saudoso Sr. Pedro Gonçalves das Neves e Dona Tereza Aleixo Cabral das Neves, prestar uma singela  HOMENAGEM  as vítimas da CATÁSTROFE ocorrida em 18 de março de 1967.
Meus Pais foram sensíveis o bastante para em um gesto de solidariedade acolher dezenas de pessoas em nossa casa , nesta data quando Caraguatatuba sofreu uma TROMBA D'ÁGUA, que veio destruir parte da cidade.
Nós , acolhemos parte dos flagelados que perderam tudo nesta data e um dos responsáveis para trazer mantimentos que chegavam de navio no porto de São Sebastião , tendo em vista que na época meu Saudoso Pai trabalhava na Petrobrás e assim foi lhe dado a responsabilidade de distribuir mantimentos ao Povo que estava sem como comprar mantimentos pela situação a qual se encontrava a cidade.
Me recordo bem quando ainda era muito pequenino que minha casa estava cheio de gente, e minha querida Mamãe cozinhando para aquelas pessoas , que estavam em casa, e Graças ao Senhor Deus tudo foi se ajustando a cada dia.
Hoje Caraguatatuba é outra, cresceu e está aí com um orçamento que dá inveja há muitas cidades e que o Administrador Antonio Carlos da Silva ,  que recebeu Caraguatatuba em seu primeiro mandato   após receber a verba indenizatória da Serra do Mar, conseguiu fazer nossa cidade crescer e ser o maior centro comercial do Litoral Norte Paulista, só se faz necessário que o atual Administrador de José Pereira de Aguilar Júnior de continuidade no trabalho para que a cidade cresça ainda mais, com respeito ao dinheiro público  e com a aplicação do principio da indisponibilidade do interesse público, porquê Administrador entra e sai , mas o Nosso Povo jamais sairá , e quer ver a Cidade crescer, vendo o respeito ao administrar o dinheiro público e a execução das obras que foram entregues no final do ano de 2016 serem concluídas antes de ser dado inicio em outras obras.
Segue abaixo um vídeo que lembra o ocorrido em 18 de março de 1967.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2