Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PREFEITO DE CARAGUATATUBA ALTERA DECRETO PARA BENEFICIAR ALUNOS QUE UTILIZAM TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

 Caros Amigos e Munícipes de Caraguatatuba,


Preliminarmente quero parabenizar o Prefeito José Pereira de Aguilar Junior, por ter nos atendido, e fazer alteração no Decreto Municipal Nº 688/17, que Dispõe sobre o Transporte Universitário , benefício esse concedido ao aluno que precisa se locomover de Caraguatatuba para outro Município para cursar sua faculdade.

Pois o Decreto acima citado estava barrando alguns alunos de estarem se utilizando do Benefício de usar o transporte universitário.

Sendo assim nós tivemos que ir até o Prefeito e pedir que ele alterasse o Decreto, para que os alunos pudessem ter esse benefício concedido, e agora com o novo Decreto, os alunos que não estavam conseguindo vão poder ter esse benefício e cursar sua faculdade.

Parabéns Prefeito Aguilar Junior, pela sua atenção ao nosso pedido, pena que o Secretário da Educação é muito difícil de dialogar, e sempre se acha na razão , e se não fosse nosso pedido , até hoje ele estaria ainda "INDEFERINDO OS PEDIDOS DOS ALUNOS" sem ao menos procurar solucionar o problema, por ser mais fácil falar não ao passo de dar solução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2