Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL SERÁ DENUNCIADA POR SER CONIVENTE COM VEREADOR IRREGULAR NO CARGO

Caros Munícipes de Caraguatatuba,  temos que o Vereador CHINA  , promoveu em 07/10/2016, uma Ação Anulatória de Contas com Pedido de Liminar.

Ocorre que ele conseguiu que a MM.Juíza da 6ª Vara da Fazenda Pública, concedece-lhe a LIMINAR nos autos do processo Nº 

1045884-17.2016.8.26.0053 Julgado
  assim conseguindo ser Diplomado e Empossado sem quem fosse julgado o MÉRITO da AÇÃO promovida.

Não obstante salientar que após o julgamento do MÉRITO,  o Vereador CHINA foi taxado na Sentença prolatada pela MM.Juíza  de (MENTIROSO), assim caindo por terra a LIMINAR.
Logo a  Mesa Diretora da Câmara deveria ter cumprido a r. Sentença, que julgou improcedente a Ação promovida pelo Vereador CHINA, e temos que os recursos que vem sendo promovido pelo Vereador CHINA , não tem efeito suspensivo, fazendo com que o Vereador CHINA deixe o cargo imediatamente e recorra fora do mandato, cumprindo a determinação da r.Sentença e  do Regimento Interno da Câmara Municipal.

Caros Munícipes me parece que a MESA DIRETORA mesmo sabendo de toda essa situação a qual se encontra o Vereador CHINA , deixa de agir como Fiscal da Lei, e vem passando o tempo e a MESA DIRETORA se mantém inerte, sendo conivente com Vereador ocupando o cargo irregularmente.

Diante dessa situação não temos outra alternativa senão  denunciar todos os Membros da MESA DIRETORA DA CÂMARA DE CARAGUATATUBA, por esses estarem agindo de forma irregular, afrontando a Decisão da Justiça e o Regimento Interno do Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2