Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

NOVO SECRETÁRIO SE REÚNE COM SERVIDORES E TÉCNICOS DA SECRETARIA DE ESPORTES E RECREAÇÃO








Caraguatatuba, sexta-feira, 21 de julho de 2017

Caros Jornalistas,

Fotos: Talita Fermanda/PMC

Novo secretário se reúne com servidores e técnicos da Secretaria de Esportes e Recreação

Professores e profissionais da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba tiveram nesta sexta-feira (21/07), a primeira reunião de toda a equipe da pasta com o novo secretário, João Silva de Paula Ferreira, o De Paula.

A frente do encontro também estavam também o secretário adjunto, Edvaldo Ormindo; o diretor do Departamento de Futebol, Paulo Rogério Pimenta de Mello; o diretor de Recreação e Eventos, Rodrigo Tadeu dos Reis (Negreti) e o professor efetivo, Dagoberto Oliveira.

O secretário falou aos presentes sobre seu histórico profissional. Policial militar, já atuou como professor de Educação Física nas escolas de Caraguatatuba e trabalhou durante 15 anos como instrutor do Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (PROERD), que formou mais de 15 mil alunos no município. Entre os profissionais presentes à reunião, mais de 50% afirmaram já terem sido alunos de De Paula.

“A vida vai nos impondo responsabilidades. Quero, junto a vocês, estabelecer novas metas na Secretaria de Esportes e Recreação. Vamos revisar o Fida e o Bolsa Atleta em busca de meios para nos mantermos até o final do ano”, afirmou.

Para o novo secretário, a partir de agora, tudo será feito no papel. “O papel tem poder, pois é por meio dele que podemos comprovar o trabalho e a existência de cada um”, analisou, solicitando a todos que se atentem às formalizações do protocolo oficial.

O secretário adjunto e os diretores presentes também agradeceram a participação e o empenho de todos na realização dos Jogos Regionais.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Talita Fernanda (tali.fernandasl2@gmail.com)



OBSERVAÇÃO IMPAR À CONDUTA DE SERVIDOR PÚBLICO.

Quero parabenizar o novo Secretário de Esportes De Paula , só que o Povo não entende como pode o novo Secretário aceitar  o Diretor de Esportes que foi preso em flagrante furtando cones na Rodovia dos Tamoios estar ocupando ainda cargo na Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2