Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA APROVA LICENÇA DO VEREADOR DE PAULA




Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Caraguatatuba


Licença para Vereador é aprovada em sessão extraordinária
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou na tarde desta quinta-feira a primeira sessão extraordinária do ano e aprovou o pedido de licença por tempo indeterminado do Vereador João Silva de Paula Ferreira, do PMDB.
De Paula foi o primeiro policial militar eleito diretamente para o Legislativo na história da cidade e foi eleito para o seu primeiro mandato em 2016. Atuou como professor de educação física nas escolas de Caraguá e trabalhou durante 15 anos como instrutor do Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (PROERD), que formou mais de 15 mil alunos no município e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens.
“Assumo como secretário, pois entendo que estamos nessa caminhada para somar forças. Vejo no prefeito uma pessoa envolvida com as causas públicas e sociais. O esporte está relacionado a minha história, e entendo que nos dará a condição de fazer muito mais pela nossa cidade. O esporte está relacionado a saúde, ao não às drogas, ao não à violência, é uma forma de fortalecer o bem na vida das pessoas, o que sempre defendi nos meus 16 anos de Proerd e nos setes meses como Vereador”, falou De Paula.

Assessor de Imprensa: Vitor Miki                                                                   
                                                                     Tel: (12) 3897 2525/ 2504
imprensa@camaracaragua.sp.gov.br
www.camaracaragua.sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2