Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

ANTES DE SER VEREADOR OU PREFEITO PROCURE SER POLÍTICO SOCIAL!


O HOMEM É ANTES DE MAIS NADA UM SER POLÍTICO SOCIAL.


O homem é, por natureza, um ser político e social, conforme já afirmou um renomado filósofo. Ele sempre está envolvido em alguma atividade relacionada às outras pessoas. Por essa razão, jamais pode ser comparado a uma ilha. Com os seus direitos e deveres inalienáveis tem uma vida de alegrias ou dissabores, realizações ou frustrações que são frutos do reflexo do seu caráter, pensamentos e atitudes.

Quando ele toma uma decisão de lidar no âmbito político partidário, obviamente a sua vida particular vem à tona, pois através dos meios de comunicações ela passa a ser propalada aos quatro ventos, independente do cargo que passa a exercer. Também, à sua revelia, se por ventura pratica atos desabonadores, a imprensa jamais perdoa e a divulgação nunca é postergada.


Portanto, quando uma pessoa opta por um cargo político assemelha-se a um escritor que consegue publicar o seu primeiro livro: as críticas construtivas ou não logo aparecem, automaticamente. Então é sempre bom dominar as irritações por que elas são os principais ossos do ofício. Não adiante se esquivar ou muito menos, querer agradar a todos, porque será uma tentativa inútil. A pessoa pode ser coerente como for, mas esse feito jamais será realizado por nenhum ser humano. Os inúmeros exemplos ao longo da história estão cada dia mais atuais do que nunca. O importante mesmo é seguir o lema: “NÃO DIGAS AO MUNDO O QUE ÉS CAPAZ, DEMONSTRE-O!”. Sendo assim, já conseguirá uma grande vitória em todas suas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2