Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO RECEBE REPRESENTAÇÃO EM FACE DE OCUPANTES DA ESCOLA ESTADUAL COLÔNIA DOS PESCADORES EM CARAGUATAUBA/SP.




EXCELENTÍSSIMOS SENHOR DOUTOR PROMOTOR DE JUSTIÇA DA CIDADANIA DE CARAGUATATUBA ESTADO DE SÃO PAULO.

JOSE LÚIS DAS NEVES , vem oferecer Representação contra alguns professores da APEOESP e ALUNOS QUE INVADIRAM A ESCOLA ESTADUAL COLÔNIA DOS PESCADORES, situada na Avenida Sergipe , Nº905, Bairro Indaiá , Caraguatatuba/SP e expor os seguintes fatos:
Ocorre que a ESCOLA ESTADUAL COLÔNIA DOS PESCADORES NO BAIRRO INDAIÁ EM CARAGUATATUBA , foi invadida pelas pessoas supracitadas desde a data de a data de 26 de novembro de 2.015.
A invasão está sendo motivada pelas pessoas supracitadas, que estão causando grandes constrangimentos, e o sendo cerceado o direito de ir e vir  dos pais, professores, alunos, diretores, e a sociedade civil de Caraguatatuba.
O motivo apresentado não justifica a invasão e nada mais do que injusto é que o direito do aluno de estudar  e o direito  do professor que está querendo dar aulas está sendo cerceado , pelas pessoas supracitadas, causando aí grandes prejuízos na educação dos alunos.
Fato este que se não for solucionado imediatamente o problema, o dano será de tamanha grandeza e o prejuízo para todos os alunos e professores que estão dispostos a concluir o ano letivo.

Diante do exposto, considerando que os fatos acima narrados caracterizam, em tese, ofensa aos direitos difusos de uma sociedade, do aluno e do professor de que seja concluído o ano letivo na ESCOLA ESTADUAL COLÔNIA DOS PESCADORES, requer-se ao Ministério Público que sejam tomadas as providências cabíveis, junto ao Poder Judiciário.
P.deferimento.
Caraguatatuba, 30 de novembro de 2.015
José Luís das Neves




Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2