Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

PREFEITURA DE CARAGUATATUBA EXECUTA LIMPEZA NA PRAÇA DO JARDIM JAQUEIRA AO LADO DA CESP.

Caros amigos venho através deste comunicar à todos que nós solicitamos uma limpeza na Praça localizada no Jardim Jaqueira em Caraguatatuba.

Ocorre que a Praça estava sendo utilizada como depósito de lixo,  e como notamos este tipo de conduta efetuada  por algumas pessoas, nós solicitamos através da Ouvidoria Municipal que fosse executada um serviço de limpeza.

Parabéns a equipe de limpeza que trouxe de volta um melhor para a Praça que estava abandonada.

Diante de nossa manifestação, requeiro à todos os moradores daquela localidade que denunciem a Prefeitura, se notarem que futuramente possa ter alguém novamente depositando lixo no local, pois a Praça é um patrimônio de todos nós e devemos cuidar para que ele melhore ainda mais.

Aproveitando o ensejo, requeiro ao Senhor Secretário de Obras do Municipio  , que se possível estude um projeto para a iluminação pública da Praça, como também toda sua urbanização, para que assim os Munícipes daquela região possa ter uma Praça para ter um lazer com as crianças, idosos, onde poderia ser colocado até equipamento de ginástica como tem em outras Praças no Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2