Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA


CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA 

Primeira sessão do ano acontece nesta terça-feira
A primeira sessão ordinária de 2015 acontece nesta terça-feira, 03 de fevereiro, a partir das 19h30, no Plenário Benedito Zacarias Arouca, na Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Os vereadores irão escolher os Presidentes, Vice-Presidentes, Membros e Suplentes das comissões permanentes de: constituição justiça e redação; finanças orçamento obras e serviço público e a de segurança e meio ambiente, criada no último ano.
Não há nenhum projeto na ordem do dia. Primeiramente, as proposituras precisam passar pelas comissões da Casa e apenas depois disso podem ir para a pauta da sessão, de acordo com o Regimento Interno. Projetos poderão ser votados apenas em regime de urgência.
Essa será a primeira sessão presidida pelo novo Presidente da Câmara de Caraguatatuba, Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China). A mesa diretora também contará para esse biênio com Vilma Teixeira de Oliveira Santos, Vice-Presidente, Pedro Ivo de Sousa Tau, 1º secretário e Wenceslau de Souza Neto (Lelau) como 2º secretário.
A sessão é aberta ao público e pode ser acompanhada pela Rádio Oceânica AM 670 e pela internet, através do site WWW.camaracaragua.sp.gov.br, no link assista ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2