Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NOTA DE REPUDIO AO ADVOGADO DR. ALEXSANDRO POR USAR MINHA ASSINATURA EM ABAIXO ASSINADO PARA REPRESENTAR O MAGISTRADO DIRETOR DO FÓRUM DE CARAGUATATUBA

Atenção Senhoras, Senhores, Autoridades Civis e Militares, Autoridades do  Poder Judiciário , Autoridades do  Ministério Público Federal, Autoridades do Ministério Público Estadual , Autoridades do Poder Legislativo, Autoridades do Exército, Autoridades da Marinha, Autoridades da Aeronautica  e Autoridades do  Poder Executivo, vimos através desta apresentar NOTA DE REPÚDIO ao Advogado Dr. Alexsandro militante na Comarca de Caraguatatuba por ter usado minha assinatura em abaixo assinado para representar o MM.Juiz Dr. João Mário , Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Caraguatatuba.
A bem da verdade venho fazer esta NOTA DE REPÚDIO, pelo fato do meu nome com minha assinatura ter sido utilizado em uma abaixo assinado que assinei para o Dr. Alexsandro, que teria por objetivo melhorar a relação dos Advogados junto ao  Poder Judiciário de Caraguatatuba.
Fato este que teve outro destino, onde o Dr. Alexsandro fez uso da abaixo assinado assinado por mim e por outros advogados, para representar contra o MM.JUIZ DE DIREITO JOÃO MARIO , Diretor do Fórum da Comarca de Caraguatatuba/SP.

Aproveito o ensejo para comunicar aos colegas e advogados que o MM.Juiz Dr. João Mário, está à disposição recebendo o pedido de reconsideração dos advogados que assinaram a abaixo assinado, e se sentiram enganados para o uso e finalidade da abaixo assinado que teve a coleta de assinaturas efetuadas pelo Dr. Alexsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2