Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

DIA 11 DE AGOSTO DIA DO ADVOGADO

Senhores seguidores temos a honra de parabenizar todos os Advogados, pelo seu dia que se comemora no  dia 11 de Agosto, e mais ainda parabenizar ao Presidente da Câmara de Caraguatatuba o Vereador José Mendes de Souza Neto, pela moção que homenageia os Advogados da 65ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil da Subseção de Caraguatatuba/SP.

Neto Bota tem aprovada moção que homenageia advogados





Anexos



Neto Bota tem aprovada moção que homenageia advogados
Durante a 23ª sessão ordinária do ano, o vereador José Mendes de Souza Neto (Neto Bota) apresentou a moção de sua autoria, que congratula com os advogados da 65ª subseção de Caraguatatuba da Ordem dos Advogados do Brasil pelo dia 11 de agosto – “Dia do Advogado”.
A homenagem foi direcionada a todos os advogados, estagiários e estudantes e entregue da mão do Presidente do Legislativo ao Dr. Pedro Luiz da Silva, Presidente da OAB.
“São profissionais que respeitam o dever constitucional acima de tudo e visam construir uma sociedade livre, justa e solidária, baseada na cidadania e dignidade da pessoa humana. Fico muito contente em poder prestar essa homenagem aos advogados”, disse Neto Bota, que lembrou também do Dr. Alexssandro Rezende da Silva, Presidente da Associação dos Advogados, Bacharéis e Acadêmicos do Litoral Norte.
Estiveram também presentes na sessão, junto com o Presidente da OAB, o vice, Diogo Silva Nogueira, o tesoureiro Henrique Manoel Alves e o coordenador da disciplina de Direito do Modulo, Marcelino Matsuda.
O dia 11 de agosto marca a data em que se comemora a criação, em 1827, dos cursos jurídicos no Brasil e, por isso, é considerado o Dia do Advogado.
Em trecho da moção, o Presidente da Câmara diz que o Poder Legislativo é o mais apropriado a se homenagear esta instituição – trincheira de garantia dos direitos individuais e coletivos e de resistência, sobretudo, nos tempos da ditadura militar.
Os vereadores aprovaram a moção por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2