Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

LITORAL NORTE NÃO TEM PORTA DE ENTRADA

Senhores seguidores, vimos noticiar que Caraguatatuba é a porta de entrada do Litoral Norte, ocorre que com a mudança do trevo do entroncamento da SP 99 (Tamoios) com a SP 55 (Rodovia Manoel Hipólito do Rego), o prefeito de Caraguatatuba mandou modificar completamente o projeto original apresentado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), e com isto a Empresa foi obrigada a alterar completamente a execução do projeto.

Nós estamos questionando ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Estado de São Paulo sobre a alteração da execução do projeto, e se isto de fato ocorreu, deverá ser corrigido pela prefeitura.
Entretanto não é possível que o Departamento de Engenharia do DER. , fosse apresentar um projeto como foi executado.
Isto foi prejudicial em todos os pontos de vista, pois primeiro o prefeito desapropria a área para mudar o trevo de Caraguatatuba, e depois ele não usa o espaço e transforma em uma pracinha, deixando mais uma vez de cumprir com sua obrigação.

Maior prova que em Caraguatatuba só se pratica ato de improbidade administrativa e  até o momento  nenhum Vereador se manifestou quanto ao caso.
É preciso que o caso seja levado ao Corregedor Geral do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2