Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

VIAS PÚBLICAS DE CARAGUATATUBA SENDO ASFALTADA

Senhores seguidores vimos noticiar que as vias públicas de Caraguatatuba estão sendo asfaltadas, entretanto temos que informar que em 2012 várias vias públicas também foram asfaltadas.
Ocorre que em Caraguatatuba o terreno é arenoso , e se não tiver a aplicação correta das normas técnicas de aplicação do asfalto, em pouco tempo o serviço ficará danificado.
Nós sabemos que o prefeito tem da melhor das intenções , só que ele confia na Empresa e no Secretário de Obras que deveria fiscalizar as obras.
Entretanto temos que o Secretário talvez não venha fiscalizando a aplicação do asfalto, e mais uma vez nossa cidade está recebendo o asfalto de forma em sua aplicação em tese incorreta.
Nós gostaríamos que os Vereadores que tem atribuição constitucional para fiscalizar os atos do executivo fizesse com mais rigor, pois seria muito importante que os Vereadores tomassem conhecimento de como está sendo aplicado o asfalto nas vias públicas  de Caraguatatuba.
Se não ocorrer uma fiscalização, quem perde é o contribuinte que terá que pagar pela contribuição de melhoria de um serviço de má qualidade.
Não adianta querer enganar mais o povo, pois nós já estamos atentos a todos tipos de serviços que possa partir da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2