Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

SHEIK DO QATAR ESTEVE EM CARAGUATATUBA PARA FAZER INVESTIMENTO TURÍSTICO

Senhores seguidores com a atuação do prefeito de Caraguatatuba a nossa cidade teve a visita de um sheik do Qatar, com interesse em investir em um empreendimento turístico e hoteleiro na região, veja a matéria publicada em julho de 2011.

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Caraguá recebe sheik do Qatar

Nessa terça-feira (7), Caraguá e toda a região do Litoral Norte foram o destino de empresários do Qatar.  O objetivo da comitiva é adquirir uma área para a instalação de um empreendimento turístico e hoteleiro.

O prefeito Antonio Carlos recebeu o grupo em seu gabinete e afirmou que o objetivo é promover a cidade como destino de investimentos autossustentáveis. “O papel do governo é ser o facilitador para que esses empreendimentos se viabilizem no município”, disse.
Secretário adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Antonio Baklos Alwan, prefeito Antonio Carlos da Silva, empresário e sheik, Khalil Sholy e o ex vice-presidente da Unesco, Marcio Nogueira Barbosa
 O empresário e sheik, Khalil Sholy, responsável pelo empreendimento Pérola, a maior ilha artificial do mundo no Qatar, colheu informações sobre os investimentos e admirou, principalmente, a beleza do município.

O sheik, acompanhado pelo ex vice-presidente da Unesco em Paris, Marcio Nogueira Barbosa, e sua comitiva, sobrevoaram também a Mata Atlântica. Sholy esteve também com o governador Geraldo Alckmin e com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes.

Conheça mais sobre o empreendimento Pérola. http://migre.me/50IuM

Assessoria de Comunicação Social
Foto Gianni D’Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2