Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

A COMPARAÇÃO DE ASFALTO E BLOQUETE DE CONCRETO

Senhores seguidores temos que em Caraguatatuba o terreno é arenoso e a pavimentação efetuada com bloquetes de cimento, seria mais viável e duradoura, no Município.
É só observarmos as vias públicas que foram pavimentadas com bloquetes em Governos passados que estão até a data de hoje perfeitas .
Com este atual Governo foi implantada em Caraguatatuba, em mandato anterior a pavimentação asfáltica (CBUQ) , e notamos que a execução da obra não vem seguindo as normas técnicas exigidas para aplicação em terreno arenoso.
Diante do fato nós estamos noticiando e alertando todos os contribuintes, que não aceitem o asfalto em suas ruas tendo em vista que não é viável a aplicação do asfalto mesmo porque em terreno arenoso, o asfalto logo se acaba, e as ruas ficam pior do que se fossem de terra.
Seria bom que todos se empenhassem em protestar pela aplicação do asfalto em terreno arenoso, pois o bloquete  será a melhor solução, embora de mais trabalho para se efetuar a obra, porém é para sempre, e mais fácil de remoção para a Sabesp e outras companhias que fazem buraco toda hora nas vias públicas de Caraguatatuba.
Fiquem atentos , pois a contribuição de melhoria será cobrada de cada contribuinte, que terá sua rua asfaltada.
Fica aí nossa indignação pela forma que vem se administrando nossa cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2