Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VEÍCULOS OFICIAIS DA PREFEITURA DE CARAGUATATUBA ESTÃO SEM IDENTIFICAÇÃO

Senhores seguidores vimos através deste informar que recentemente nós comunicamos ao Exmo. Sr. Prefeito, que os veículos oficiais deveriam ter o logotipo da prefeitura de Caraguatatuba, inclusive denunciamos que o veículo oficial de propriedade do povo, que o Vice-Prefeito com maior privilégio do que os demais secretários,  ainda continua utilizando o veículo oficial sem adesivo da prefeitura.
Ocorre que este veículo além de não estar  caracterizado como veículo oficial de propriedade da prefeitura de Caraguatatuba, ainda está com insulfilme para que os cidadãos não identifiquem quem é que está no interior do veículo oficial.
Nós não sabemos o que de fato ocorre em Caraguatatuba, porque em todas as prefeituras dos Municípios do  Estado de São Paulo de outros Estados e outras prefeituras, os veículos oficiais são adesivados com o logotipo da prefeitura, e somente em Caraguatatuba é que alguns veículos oficiais não tem a característica de veículo oficial de propriedade do povo.
Além disso quero deixar claro para  certas "autoridades" , que não adianta ficar ameaçando ou até mesmo fazendo comentários temerários pela conduta que este cidadão que escreve vem tomando em face dos atos de combate a improbidade administrativa que existe no Município, mesmo porque nós já tomamos todas as medidas cabíveis contra em tese  esta autoridade que vem agindo e fazendo uso desordenado do cargo que ocupa.
Vimos noticiar que tememos a certos atos que possa partir do lado daqueles que nós estamos combatendo, tendo em vista que em Caraguatatuba, já ocorreram alguns homicídios ainda não esclarecidos.
Nós só lutamos por uma Caraguatatuba digna, que se tenha mais responsabilidade com a verba pública, e que as autoridades locais interajam com mais transparência.
Para finalizar, deixo claro à todos nossos seguidores que existe um dossiê, nas mãos de algumas pessoas ilibadas de Caraguatatuba, narrando tudo o  que  estamos fazendo para melhorar a administração de Caraguatatuba , e quem possivelmente possa nos fazer ou mandar fazer algum mal para minha integridade física.

Nossos administradores tem que aprender a serem sábios políticos, e saber que a prefeitura é uma Empresa Pública de Direito Público, e não uma Empresa privada, como estão achando que a prefeitura de Caraguatatuba possa ser.

A bem da verdade não era preciso narrar todos estes fatos se eu não estivesse sofrendo algum tipo de ameaça.
Não podemos mais deixar que isto ocorra em Caraguatatuba, pois nós somos uma parcela da população que está insatisfeita com os atos do Governo, e como vivemos em um Estado Democrático de Direito, temos o dever de revelar tudo que se passa em Nosso Município, sem nenhum tipo de perseguição.
Sabemos que a Liberdade de Expressão é um direito Constitucional que todo Cidadão tem.
Exerça o seu direito de Cidadão e faça parte do Nosso Grupo de Combate a Corrupção.

Se quiser contatar envie um e-mail para ( nevescaragua@gmail.com ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2