Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GABINETE DO PREFEITO DE CARAGUATATUBA PARECE QUE VIROU FEIRA LIVRE

Senhores seguidores, tivemos a notícia que recentemente os Fiscais da Fazenda Pública Municipal de Caraguatatuba , lacraram o Supermercado Shibata no Centro da Cidade, pois estava sem Alvará de funcionamento.
Ocorre que após os Fiscais lacrarem o Supermercado Shibata, veio a Secretária da Fazenda, juntamente com o Secretário de Assuntos Jurídicos, e mandaram retirar o lacre, agindo de forma contrária a legislação local prevista em Lei Municipal.

É meus amigos, outro fato é que os grandes podem trabalhar sem Alvará, mas o pobres e oprimidos, não podem nem vender goiaba e manga no carrinho de mão.

Tivemos notícia que o gabinete do prefeito de Caraguatatuba, virou feira livre, pois como já não bastasse venderem óculos piratas, estão vendendo mangas, e goiabas.

Estes produtos apreendidos deveriam ser levados as Intuições de Caridade, e não serem vendidos no gabinete do prefeito.

Parece que a chefe de gabinete bateu a cabeça, ao estar vendendo mangas e goiabas, como óculos piratas, não se sabe ao certo quanto isto rendeu para os bolsos, não se sabe se é do Fundo Social de Solidariedade.

A bem da verdade a chefe de gabinete está pensando em abrir uma quitanda , mas justamente no gabinete do prefeito.

Isto parece uma grande piada, mas gente por incrível que pareça é a pura verdade que ocorreu em Caraguatatuba, será que no gabinete do prefeito não tem mais nada a fazer senão fazer feira livre.

É meus amigos Caraguatatuba, já não é mais aquela......... 

Senhores Fiscais, vocês só estão recolhendo os produtos dos mais oprimidos, por a ordem vem dos grandes, pois isto não é justo, a Lei é para ser cumprida a todos os comerciantes, não deve haver dois pesos duas medidas.

E nós também não esperávamos que a assessoria jurídica do Município pudesse defender o Supermercado Shibata, por estar funcionando sem Alvará.

Fique atento , estas coisas acontecem em Caraguatatuba, é uma vergonha para nossa população ter um Governo que age desta forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2