Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

A PREFEITURA DE CARAGUATATUBA PODE TER SIDO VÍTIMA DE EMPRESAS DA MÁFIA DE CONCURSOS PÚBLICOS

ATENÇÃO SENHORES MUNICÍPES E CANDIDATOS DOS CONCURSO DE PROCURADOR JURÍDICO DE CARAGUATATUBA.
VIMOS COMUNICAR QUE AS EMPRESAS CONTRATADAS PELA PREFEITURA DE CARAGUATATUBA PARA ELABORAR O CONCURSO PODE FAZER PARTE DE UM CARTEL.
OBSERVEM A NOTÍCIA QUE TEMOS SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS ELABORADOS POR ESTAS EMPRESAS.

Máfia contamina concurso público de Santa Gertrudes SP

A divulgação da classificação final do concurso público promovido pela Prefeitura de Santa Gertrudes, reacende e amplia a polêmica sobre a atuação de um cartel formado por empresas que, a partir de licitações viciadas, manipulam resultados para favorecer pessoas previamente indicadas por agentes públicos.Via de regra os favorecidos são servidores comissionados em órgãos públicos, ex-funcionários, parentes de assessores, de vereadores e de políticos aliados.
Na classificação final do concurso de Santa Gertrudes, divulgada no dia 29 de março último (clique AQUI), chama atenção a presença de duas filhas do presidente da Câmara Municipal de Rio Claro, Valdir Andreeta (PTB), entre os primeiros colocados para os cargos de arquiteto e dentista.

Ariane Andreeta aparece como segunda colocada para a vaga de arquiteto, embora tenha obtido a mesma pontuação (72,5) do primeiro colocado, Frederico Luiz Barreiro. Já a sua irmã, Juliana Andreeta, figura como terceira classificada para o cargo de dentista tendo o mesmo número de pontos (77,5) do segundo colocado, Odair Monteiro dos Santos Junior. O primeiro colocado é Marcelo Carneiro da Silva, com 80 pontos.Tanto para o cargo de arquiteto como para o de dentista, o concurso abriu apenas uma vaga.
Recentemente a filha do prefeito de Santa Gertrudes, João Carlos Vitte, chegou a ser convocada para assumir um cargo na Câmara Municipal de Rio Claro, após participar do concurso público realizado pela empresa Objeto Assessoria e Consultoria, da cidade de Indaiatuba. Para tanto, foi necessário que outra pessoa também aprovada para a mesma função, abrisse mão da vaga para assumir outro cargo com salário menor. Após revelação da manobra pelo Guia Rio Claro, a Câmara voltou atrás.
Máfia:Para a realização do concurso, a Prefeitura de Santa Gertrudes contratou a empresa Viclam Treinamento e Comércio Ltda., sediada na cidade de Itú, que tem entre seus sócios proprietários Sérgio Henrique Prévidi e Marcos Tadeu Prévidi. Ambos também respondem por outras duas empresas de Itú – a Ômega Consultoria e a Integri Brasil – investigadas em ação civil pública na cidade de Mogi Mirim por pertencerem a “Máfia dos Concursos”.
A Viclam também prestou serviços à Câmara Municipal de Rio Claro, após Valdir Andreeta reassumir a presidência da Casa no ano passado (clique AQUI). O contrato, de nº 13.157.043-11, foi assinado em 22 de março de 2011, com prazo de três meses de duração e valor de R$ R$ 69.900,00. A empresa deveria “promover assessoria e consultoria na área de recursos humanos e pessoal para a Câmara”.
Além da Viclam, a Ômega e a Integri Brasil também já foram contratadas para prestação de serviços e realização de concursos na Câmara, na Prefeitura e na Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro.

fonte: http://www.guiarioclaro.com.br/mater...rial=151004271

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2