Ônibus mostra a língua pro usuário... |
OCORRE QUE FORAM FEITAS AS MUDANÇAS, E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEIXOU DE SINALIZAR, EM FRENTE O CEMÍTÉRIO DO INDAIÁ, O PONTO DE ÔNIBUS QUE ALI SE ENCONTRA (ATÉ O MOMENTO SEM PLACA SINALIZADORA).
NA EMPRESA TEM MOTORISTA QUE PARA, E TEM MOTORISTA QUE NÃO PARA NO PONTO, ASSIM DEIXANDO O USUÁRIOS COM PREJUÍZOS IRREPARÁVEIS, ALÉM DE ESTAR CAUSANDO UM TRANSTORNO MUITO GRANDE PARA AQUELAS PESSOAS QUE NECESSITAM USAR O TRANSPORTE PÚBLICO, QUE DEVERIA SER DE QUALIDADE PELA TARIFA QUE É COBRADA.
OS USUÁRIOS SOLICITAM IMEDIATAMENTE PROVIDÊNCIAS DE PARTE DA AUTORIDADE COMPETENTE, PARA QUE VENHAM SINALIZAR O LOCAL EM QUE ESTÁ O PONTO DE ÔNIBUS, PARA UM MÍNIMO DE CONFORTO DOS USUÁRIOS.
APROVEITANDO A RECLAMAÇÃO, SERIA BOM QUE AS EMPRESAS QUE PRESTAM O SERVIÇO POSTASSEM OS HORÁRIOS NOS PONTOS, PARA MELHOR ATENDER ÀQUELES QUE FAZEM USO DO SERVIÇO PRESTADO PELAS EMPRESAS.
TEMOS OUTRA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL PARA O USUÁRIOS QUE SAEM DE SÃO SEBASTIÃO COM DESTINO CARAGUATATUBA.
O USUÁRIO, ALÉM DE ESTAR CANSADO, APÓS UM LONGO DIA DE TRABALHO, PARA CHEGAR NO CENTRO DA CIDADE DE CARAGUATATUBA AINDA TEM QUE ANDAR UM PERCUSO DE APROXIMADAMENTE 1,5KM, QUANDO ESTÁ NO TRANSPORTE COLETIVO DA LITORANEA, PORQUE O ÚLTIMO PONTO PARA O USUÁRIO DESCER ESTÁ EM FRENTE O CEMITÉRIO, E SE PASSAR SÓ VAI PODER DESCER NA RODOVIÁRIA.
SERIA BOM QUE A AUTORIDADE, QUE É DELEGADA DESTA FUNÇÃO, PROCURASSE VER UMA FORMA DE ADEQUAR UM MELHOR ATENDIMENTO PARA AS PESSOAS QUE DEPENDEM DA UTILIZAÇAO DO SERVIÇO DA CONCESSIONÁRIA QUE PRESTA O SERVIÇO.
FICA AÍ O PROTESTO DOS USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO QUE O MUNÍCIPIO OFERECE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário