Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não é piada: Carreta enrosca no retorno do cemitério...

Passando perto do cemitério no Indaiá, me deparei com uma carreta toda enroscada ao fazer o retorno, pois o projeto não se ateve aos veículos pesados que passam pelo retorno sentido a Ubatuba, centro da cidade e Rio de Janeiro.

Tá na hora de o DER ajustar imediatamente o retorno, caso contrário vai ser o caos na temporada!

Outra coisa que está deixando feias as laterais do cemitério é que o quiosque ali localizado ficou muito próximo da ciclovia. Jogaram juntamente com o quiosque, a barraca de chaveiro e a de caldo de cana.

É preciso que o secretário de Urbanismo e trânsito passe por ali e observe a melhor forma de adequar aqueles pequenos comerciantes que ali se encontram.

Para atravessar avenida Rio Branco tem apenas uma faixa, de “pare” no asfalto. Acho que ali precisa de um semáforo. E preciso analisar bem a situação.

Outro fato vergonhoso para a cidade é que o prefeito vai recapear o centro da cidade. A população dos bairros está revoltada, tendo em vista que os bairros estão abandonados, com ruas sem asfalto e muitas até sem os mínimos cuidados, com lama, mato e buracos.

A meu ver, não há necessidade de recapear o centro da cidade. Só precisa repintar as faixas de pedestres e alguns reparos de asfalto. E nada mais.

Hoje os vereadores estarão recebendo um abaixo-assinado da população protestando contra o recapeamento do centro da cidade. Acho até que vão levar o caso ao ministério público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2