Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

EX-PREFEITO DE CARAGUÁ CONFIRMA CANDIDATURA DURANTE ENTREVISTA NA INTEGRAÇÃO FM

Atenção Munícipes , como o Ex- Prefeito de Caraguatatuba caiu em contradição , que não conseguiu sair candidato por estar com seus direitos políticos suspenso, tendo em vista que ele mesmo em sua entrevista confirma que a Douta Justiça o puniu por ter contratado servidor público sem concurso público.

Ademais mesmo sendo condenado o Ex-Prefeito , o fato se repete na gestão  do atual Administrador de Caraguatatuba  e com o  Vereador e atual  Presidente da Câmara de Caraguatatuba/SP.

Pois continuam afrontando o Artº 37 da Constituição Federal, e vem contratando servidor comissionado com uma maquiagem no cargo acrescida de gratificação,  que da a impressão de estar de acordo com a previsão legal sobre que poderia contratar sem concurso , no caso de cargos de "CHEFIA, DIREÇÃO E ASSESSORAMENTO".

Destarte, age de forma dissimulada  como se tivesse preenchendo os princípios constitucionais, só que na verdade existe aí uma grande irregularidade na contratação, onde tanto a Prefeitura como a Câmara estão agindo de forma à contrariar o que manda nosso ordenamento jurídico.

Essa notícia é para que todos os Munícipes tomem conhecimento e vejam a forma que está sendo Administrado os Poderes Executivo e Legislativo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2