Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PRAÇA MOACIR FRUGOLI VIRA DEPÓSITO DE LIXO DE MORADORES INCONSEQUENTES

Caros Munícipes de Caraguatatuba ,  vimos através deste apresentar NOTA DE REPÚDIO  à conduta de moradores que residem no Jardim Jaqueira e nos Bairros vizinhos, que jogam lixo insistentemente na Praça Moacir Frugolli.
Não é de hoje que o Poder Público Municipal  é chamado para recolher lixo orgânico, entulho, sofá velho, e outros que é constantemente jogado na Praça.
Ocorre que o caminhão da prefeitura vem recolhe todo o lixo e deixa limpo o local, e não demora para certos moradores inconsequentes virem novamente jogar mais lixo na Praça.
Nós solicitamos à Secretaria de Serviços Públicos uma caçamba para ser colocado no local e até a presente data nenhuma providência fora tomada.
Já falamos com o Gilberto da SESEP  e com o Secretário Adjunto e nada foi resolvido, esperamos que o Prefeito Aguilar Junior possa dar uma atenção aos Munícipes que moram nas imediações da Praça e ponha à disposição no local uma caçamba para que os inconsequentes aprendam jogar lixo no lixo.
Será que esses moradores tem o mínimo de consciência que na Praça e nem no pé de uma árvore não é local para se jogar lixo.
Pois a prefeitura tem coleta de lixo no local, só que para alguns porcos que deveriam jogar no seu quintal o lixo que ele mesmo produz prefere jogar na Praça e no pé da árvore.
Mais uma vez vimos solicitar que a prefeitura tome as devidas providências e urbanize melhor a Praça e coloque aviso que é proibido jogar lixo na Praça, quem sabem os inconsequentes param de jogar lixo na Praça.
Fica aí uma para quem joga lixo na Praça!


Lugar de lixo é no lixo e não na Praça





A PRAÇA MOACIR FRUGOLI AGRADECE!

NÃO SOU DEPÓSITO DE LIXO!

SOU UMA PRAÇA!

AQUI EU TENHO BELAS ÁRVORES E NÃO QUERO MAIS VOCÊ SEU PORCO JOGANDO LIXO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2