Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Servidor Público: A sua importância para a sociedade de Caraguatatuba



Servidor Público: A sua importância para a sociedade
PDFImprimir
O servidor público é um servidor do público, do povo e da sociedade. Servir a sociedade é o compromisso maior do servidor público.
O servidor público pode contribuir muito para o crescimento e desenvolvimento do município, estado e país mediante a suas ações, visando atender às solicitações do cidadão sempre que possível e que deve esforçar-se para fazê-lo, com disposição e desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.
Servidor público qualificado, capacitado e dedicado é o melhor investimento que a sociedade pode fazer, pois garante uma Gestão Pública eficiente e eficaz, trabalhando exclusivamente em prol do cidadão.
Não há serviço público de qualidade sem servidor público comprometido com o trabalho, pois é inquestionável a relevância da atuação do servidor público, pois o seu principal diferencial é o de cuidar do que é de todos nós.
Não se constrói uma democracia e um país organizado, que atenda as necessidades e anseios da população de forma digna, sem o servidor público competente, bem remunerado, tratado com respeito e dignidade e ao mesmo tempo compromissado com sua missão de servir bem ao público indistintamente.
O servidor público tem um papel decisivo na Gestão Pública, pois sua missão é a de servir o interesse coletivo, demonstrando comportamento inquestionável, mantendo sigilo e ética.
Em todos os órgãos públicos há sempre a relevante participação dos servidores públicos, confirmando a importância de seus trabalhos para a sociedade.
Nesse sentido, nesse primeiro ano do governo do Prefeito José Pereira de Aguilar Júnior , contamos com a colaboração de servidores públicos municipais que se dediquem , que  se comprometam e tiverem um  papel fundamental no crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, através de realização de serviços essenciais e relevantes à população nas diversas áreas de atuação junto ao Gabinete do Prefeito, à Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca,  Secretaria Municipal de Governo, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Secretaria Municipal Fazenda , Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Obras, Procuradoria Geral, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Serviços Públicos , Secretaria Municipal de Trânsito e Defesa Civil, Secretaria Municipal de Planejamento  e Secretaria Municipal de Turismo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É decepcionante saber que tem Servidor investido como agente político recebendo um grande salário pago pelos cofres públicos,  que ainda não aprendeu atender o Povo, e acha que está trabalhando em sua Empresa e não em uma Empresa do Povo.
Essas pessoas são nada mais que pessoas prepotentes que se acham no direito de não atender bem por estar em cargo de alto escalão do Governo, mas podem ir pra rua caso continuem afrontando os atos da administração pública e até memso responderem por atos de improbidade administrativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2