Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

PACIENTE CIDADÃ DE CARAGUATATUBA NECESSITA URGENTE DE MARCA PASSO DESFRIBILADOR

Bom dia amigos , amigas, empresários, políticos,  gestores públicos e privados, autoridades, de nosso tão rico  País.
Temos em Caraguatatuba/SP. ,  uma situação onde uma brasileira, Cidadã, Servidora Pública, mãe de 7 (sete) filhos,  que tem problemas no coração.
Pois está paciente, vem sofrendo há anos com essa deficiência em seu coração, e recentemente esteve internada para que fosse feita uma reposição de seu (MARCA PASSO) , porém nesse período que passou pelo Hospital aguardando pela reposição do seu aparelho de (MARCA PASSO) estava aguardando a boa vontade do Estado de se cumprir os requisitos e normas exigidas para ser autorizada a reposição.
Só que nesse período de internação acabou tendo 10 (dez) paradas cardíacas, e saiu recentemente da UTI - UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA , e o médico deu alta para paciente e que ela aguardasse a autorização do Estado para que fosse adquirido o (MARCA PASSO) que ela necessita com urgência, estando a paciente correndo o risco de vida.
O (MARCA PASSO) que a paciente necessita é o modelo( MARCA PASSO DESFRIBILADOR) ,
e a vida da paciente encontra se em risco pela burocracia que existe no sistema para se adquirir o aparelho já que o Estado não dispõe desse aparelho para reposição ser efetuada na paciente.


Venho fazer um apelo à todos que puderem ajudar essa paciente para que ela continue à viver, fazendo uma doação do aparelho já que o Estado não tem disponível esse aparelho para se repor na paciente, sabendo-se que a paciente não pode esperar a burocracia do sistema de saúde atual.

Desde já quero agradecer à todos e que Deus toque no coração de cada um que possa ajudar essa paciente voltar à ter uma vida normal .



Contato: José Luís 

Celular:  (12) 997306013 ou (12 ) 982103980



Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2