Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

CONTRATOS LICITATÓRIOS DO MANDATO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA

TRANSPARÊNCIA JÁ EM CARAGUATATUBA 

Caros Munícipes de Caraguatatuba , vimos através deste noticiar à todos que dia 10/02/17, nós entramos com um Requerimento na Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba/SP. , questionando todos os Contratos Licitatórios do Mandato Eletivo do Ano de 2.013 à 2.014, no qual o Presidente do Legislativo era o Ex- Vereador José Mendes de Souza Neto.

Queremos informar que a partir de agora o Grupo de Cidadãos Caraguatatubenses estará  fazendo o Controle Externo de Toda a Administração seja no Poder Legislativo Municipal, como também no Poder Executivo Municipal
Esse Controle é porquê o Legislativo Municipal e o Executivo Municipal não deixa disponibilizado  no Portal de Transparência os Contratos Licitatórios. Deixando de Cumprir com a Lei de Acesso à Informação.

Queremos Transparência no Poder Público, e todos os Cidadãos tem o direito de cobrar Transparência na Gestão Pública, só assim vamos conseguir ter conhecimento de quais Empresas que o Governo está Contratando.

E digo mais qualquer tipo de Retaliação, Ameaça , Agressão, Dano ao Patrimônio  contra qualquer Cidadão os responsáveis irão responder civilmente, administrativamente e criminalmente por seus Atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2