Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

NOTA AO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Exmo. Sr. Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal, sou CIDADÃO BRASILEIRO, sou residente e domiciliado em Caraguatatuba/SP.  e digo, é com grande tristeza que vejo o cenário político de nosso Brasil, e também a revolta do nosso POVO.
Ao acompanhar toda forma de investigação da lava  jato, presidida pelo eminente Juiz Sergio Moro,  com a relação de todos os envolvidos no esquema de propina das Empresas investigadas,  e também do processo de impeachment da Presidente da República.
Este humilde Cidadão  se manifesta em respeito à DEMOCRACIA, e  peço licença para falar em nome do Nosso Povo que o Senhor sendo o Presidente do Supremo Tribunal Federal, notando que muitos Deputados que fazem parte da Comissão de Impeachment, estão sendo investigados, poderia determinar que àqueles que estão sendo investigados na operação lava jato, e também àqueles que já foram alvo de outros possíveis crimes de improbidade administrativa, sejam desligados imediatamente do processo de Impeachment , mesmo porque nenhum desses Deputados que estão sendo investigados ou desses que já são alvos de envolvimento no esquema de corrupção, possa participar do processo, para assim termos um julgamento limpo cristalino e não viciado, como está ocorrendo nesse momento no processo de impeachment da Presidente da República.
O POVO BRASILEIRO QUER A DEMOCRACIA LIMPA E PARA ISSO OS DEPUTADOS ENVOLVIDOS NO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NÃO DEVEM FAZER PARTE DO PROCESSO DE IMPEACHMENT.

Meus protestos de elevada estima e consideração aos Ministros do Supremo Tribunal Federal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2