Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURÍDICOS ALVO DE IRREGULARIDADES PRATICADA PELO SECRETÁRIO

Caros Munícipes , no uso do art. 70 da CRFB e no art. 14 , da Lei Federal N°8.429/92,  este CIDADÃO vem comunicar à todos  que o Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos de Caraguatatuba , está respondendo processo administrativo , por estar investido no cargo de Secretário Municipal, e fazendo advocacia privada em seu escritório particular, localizado na Avenida Cuiabá , N° 702, Indaiá, Caraguatatuba/SP.
O fato já foi denunciado  na Promotoria de Justiça , na Corregedoria Municipal, na Ordem dos Advogados do Brasil e na Câmara Municipal, e até o presente não temos notícia que ele tenha sido afastado, por estar investido no cargo de Secretário e fazendo advocacia privada em seu escritório particular, deixo claro que isso não configura crime contra a honra, estou fazendo uma denuncia para o POVO porque é o POVO  quem paga o salário do SERVIDOR.
Este Secretário Municipal e advogado, está violando o artigo 28, inciso III do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, e deve ser afastado do cargo imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2