Páginas

domingo, 6 de setembro de 2015

PROGRAMAÇÃO DO DIA DA INDEPENDÊNCIA EM CARAGUATATUBA CONFORME AGENDA DA PREFEITURA MUNICIPAL

NOTÍCIAS

Caraguatatuba, 04 de setembro de 2015. 
Em virtude do feriado de 7 de setembro, não haverá expediente na prefeitura de Caraguá na próxima segunda (7/8/2015), mas alguns serviços estarão de plantão para atender moradores e visitantes. O expediente normal será retomado na próxima terça-feira (8).

A previsão da secretaria municipal de Turismo é de que, aproximadamente, 50 mil pessoas passem o feriado na cidade. A Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguá estima que cerca de 60% dos leitos de hospedagem serão ocupados.

A coleta de lixo funcionará normalmente conforme o cronograma. A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionam em regime de plantão de 24 horas.

A secretaria de Trânsito reforçará o número de agentes em 50% na fiscalização. As polícias militar, civil, ambiental e rodoviária irão realizar ações de fiscalização e prevenção em parceria com o Governo Municipal. Além disso, também serão promovidas operações em conjunto com a Concessionária Tamoios.

Para atender os casos de urgência, o SAMU terá três ambulâncias disponíveis, divididas entre Massaguaçu, Porto Novo e Centro, além de uma unidade móvel de suporte avançado.

Telefones de Plantão
Secretaria de Trânsito – 0800 778 8080
Defesa Civil – 199
SAMU – 192


Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2