Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FOFOQUEIROS QUE MARCAM PLANTÃO NO BAR DA ESQUINA DA PREFEITURA


                      
                       NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO


Está NOTA é dirigida àqueles que são covardes, e só sabem falar mal do Governo por trás, porque na frente do Prefeito não tem coragem de falar nada, porque eles também tem rabo preso por um fato ou por outro.

Alguns estão ocupando cargos que não correspondem a sua função, outros porque tem inveja e gostaria de ter a coragem que tenho.

Ademais quero esclarecer que tudo que publiquei até a presente data, no Blog "NOSSA CARAGUÁ" é matéria com provas que possuo o bastante, como de fato por várias vezes levei ao conhecimento do Ministério Público para que fosse apurada, se poderia  ou não haver  irregularidade nos atos do Poder Legislativo ou do Poder Executivo.

É certo que demorei muito para acordar e conseguir abrir os olhos e saber que alguns do PODER LEGISLATIVO como do PODER EXECUTIVO, que se fazem de amigos do Prefeito, só me traziam informações, para depois ir até o Prefeito para levar algum tipo de vantagem sobre a matéria que eu havia publicado.

Hoje estou sofrendo com  4 ( processos) nas costas, por ter publicado a verdade e por ter confiado em pessoas que achei que poderiam ser honestas e descobri que não passam de verdadeiras  "candinhas" , que para levar alguma vantagem agem como "JUDAS" agiu quando entregou  o "SENHOR JESUS" aos Romanos.

Com este aprendizado , deixei de ser otário e não acredito mais nesses hipócritas com personalidade de Maquiavél, que são covardes e além disso não tem coragem para falar nada porque comem no coxo, como no passado já dizia o Saudoso Ex-Prefeito Dr. José Borabeby, que também fez muito pelo POVO  de Caraguatatuba

Deixo claro que nenhum de vocês fofoqueiros de plantão sabem o que eu sei , e que documentos eu tenho para colocar alguns cargos em questionamento.


ESCLAREÇO AINDA QUE MINHA CONDUTA AO LONGO DOS ANOS FOI EM FAVOR DA POPULAÇÃO CARAGUATATUBENSE , A QUAL TENHO O MAIOR RESPEITO.

TODA MINHA INICIATIVA FOI FUNDADA NA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

PARA QUE O POVO TENHA CONHECIMENTO DOS ATOS DOS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO DE CARAGUATATUBA/SP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2