Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeito de Caraguatatuba autoriza construção de Resorts e Hoteís na Praia da Mococa com afronta literal à vontade popular e ao meio ambiente.

Atenção: Jornal Expressão Caiçara - Edição Nº 1131 de Maio de 2015 - O Prefeito Municipal através do Decreto Nº 283, de 14 de Maio de 2015. "Regulamenta o art. 191, da Lei Complementar Nº 42/2011 que dispõe sobre o Plano Diretor de Caraguatatuba" , dando condições em tese para que se faça edificações na praia da Mococa, com isto o POVO não terá mais praia nativa em Caraguatatuba

Será que o POVO  vai ficar sem praia? A única praia virgem que sobrou em Caraguatatuba

Eu fiz a minha parte!                                           E você?                                                   
     jose.jpg
 José Luís das Neves         










Um comentário:

  1. Está trâmite a Ação Civil Pública Nº 1418/13, cujo qual teve seu inicio através de meu pedido, onde gerou o envolvimento dos Promotores Ambientais do - GAEMA - São Sebastião, que por sua vez fizeram um ofício assinado por 18 promotores , vedando qualquer edificação na praia da mococa por se tratar de área de marinha , área de mangue, área de restinga e outros.
    Espero que tenha respondido sua questão. Por isto desde 2013 nós estamos lutando em defesa da praia da mococa, única praia nativa que restou em Caraguatatuba.

    ResponderExcluir

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2