Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PROCURADOR MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA TRABALHA EM VÁRIOS PROCESSOS PRIVADOS E AINDA TRABALHA NOS PROCESSOS DA PREFEITURA

Caros Munícipes, temos que um determinado procurador do Município de Caraguatatuba, vem trabalhando em vários processos para Empresas privadas, na Justiças Estadual e Federal, que inclusive já beneficiou Empresário em casos de ISSQN, como também está como advogado do mesmo Empresário, em Ações cujo a União Federal é autora dos processos.
Temos também que o mesmo procurador além disso agora deu para defender interesses de Vereador.
Seria muito bom que o Prefeito informasse ao POVO ao qual lhe confiou o VOTO, para que justifique como é que este procurador consegue ter agenda para representar os interesses do Municipio como também os interesses das Empresas privadas para quem ele advoga.
Sabemos que são mais de 500 processos que ele tem em andamento na esfera privada, só que gostaríamos de saber qual seria o horário que ele presta o serviço na Prefeitura, com o cargo de Procurador do Município.
A bem da verdade não sabemos como este procurador que está indevidamente no cargo consegue defender inúmeros processos ao mesmo tempo, será que ele já teve uma avaliação probatória.
Pelo que consta não temos ainda conhecimento deste fato.
Seria muito bom que o prefeito se explicasse muito bem para o POVO, caso contrário mais uma Ação sendo levada ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2