Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

HOJE FINAL DA TARDE EM VISITA À CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA ENCONTRAMOS UM DESERTO VÁRIOS GABINETES VAZIOS

Senhoras e Senhores e Jovens, vimos noticiar que ....
Hoje  dia 08/08/2014 ,  no final da tarde por volta das 17:30 (dezessete horas e trinta minutos), estivemos fazendo um visita na Câmara Municipal de Caraguatatuba, e notamos a Câmara um deserto total, parecia que no final da tarde não teve expediente em alguns gabinetes dos 15 (quinze) Vereadores da Câmara.
Observamos que os Gabinetes que estavam em atividades legislativa eram apenas 5 (cinco) , onde tivemos o prazer de encontrar no Gabinete do Vereador Lelau, o próprio Vereador despachando, como também mais 4 (quatro) Gabinetes que estavam em suas atividades legislativa, foi o do Vereador Aurimar, Vereador Baduca, , Vereador Pedro Ivo e o Gabinete do Vereador Tato, que lá estava o nosso guerreiro assessor Quincas.
Parabéns aos Vereadores que estavam sendo representados por seus assessores até o final do expediente de sexta-feira.
Pois tivemos informação da própria Câmara que os outros Gabinetes não estavam em atividades legislativa porque teriam ido ao lançamento oficial da candidatura de um certo candidato da Cidade.
Para você ver meu POVO, a ditadura está tão evidente que o Chefe do Executivo manda literalmente em alguns Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2