Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA APROVA UM PROJETO DE LEI QUE JOSÉ LUÍS DAS NEVES JÁ VINHA BUSCANDO DESDE ANO DE 2005 QUANDO NA TRIBUNA DA CÂMARA PEDIU INTEGRAÇÃO DO TRANSPORTE URBANO PARA TODOS OS BAIRROS DE CARAGUATATUBA

Atenção Senhores e Senhoras, a Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou na Sessão Ordinária do dia 05 de agosto de 2.014, o bilhete único para o transporte público municipal.
Vimos noticiar também que esta luta nós estamos buscando desde o ano de 2.005, quanto José Luís das Neves, 28ª Sessão Ordinária do dia 06 de setembro de 2005 assume a Tribuna Livre, por 20 (vinte) minutos  abordando  o Tema sobre o Transporte Publico Urbano, no que ele já na época pedia que fosse feita integração no Transporte Público Urbano em  Caraguatatuba.
Brilhante Projeto apresentado e aceito a ideia que José Luís apresentou na Tribuna da Câmara de Caraguatatuba, quando requereu aos Vereadores da época que nossa cidade merecia ter um transporte com integração para todos os Bairro de Caraguatatuba, onde o usuário pagaria apenas uma passagem, para sair da Zona Norte e ir até a Zona Sul e Zona Oeste.
Parabéns ao Vereador Aurimar Mansano por ter recebido bem o nosso pedido que foi feito na Tribuna da Câmara Municipal no ano de 2.006, quando ele era Vereador no Mandato do Prefeito Aguilar.

PAUTA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA
DIA 05 DE AGOSTO DE 2014 - TERÇA-FEIRA – 19h30

ORDEM DO DIA
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:


VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI Nº 34/14 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Dispõe sobre o incentivo ao cultivo de citronela e de cretalária juncea como método natural de combate a dengue e dá outras providências. (MANTIDO)

"PROJETO DE LEI Nº 42/14 – Ver Aurimar Mansano – Institui o “Bilhete Único” no sistema de transporte público, no âmbito do município e dá outras providências. (APROVADO)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2