Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

PREFEITO DE CARAGUATATUBA DEVERIA REVER O DECRETO QUE AUTORIZOU O REAJUSTE DA TARIFA DE ÔNIBUS TENDO EM VISTA QUE CARAGUATATUBA FAZ PARTE DA REGIÃO METROPOLITANA

Senhores seguidores, vimos informar que Caraguatatuba faz parte da Região Metropolitana, e por direito o Prefeito pode pedir ao Governador subsidio para o custeio de reajuste da TARIFA de transporte coletivo.
Temos que o Prefeito Antonio Carlos da Silva  é do mesmo partido do Governador, pois eles são do PSDB, não custa nada para o Prefeito ir até o Palácio dos Bandeirantes pedir subsídio ao Transporte Coletivo Municipal,daí pode vir a verba para o custeio.
Sendo assim o usuário de Transporte Público Municipal não terá em seu orçamento familiar um ônus que pode fazer faltar alimento em sua mesa , pelo aumento da TARIFA.
Nós sabemos que a Prefeitura de Caraguatatuba repassa subsidio para a Segurança Pública do Estado, em nosso Município.
Entretanto o Governador está muito satisfeito com o subsidio que a Prefeitura repassa para a segurança pública , que é de responsabilidade do Estado.
No entanto o Governador Geraldo Alckmim sabendo que Caraguatatuba faz parte da Região Metropolitana, não vai hesitar em repassar subsidio para custeio do transporte coletivo do Município.
Ou seja porque só o Município tem que repassar subsidio, pois o Estado também deve fazer o mesmo, assim o usuário irá pagar menos na TARIFA , mas a Empresa terá garantido o reajuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2