Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

DER E SECRETARIA DE TRÂNSITO DEIXA DE FISCALIZAR RODOVIA SP55 - AVENIDA JOSÉ HERCULANO - CARAGUATATUBA

Senhores seguidores vimos informar que na data de hoje o Jornal Regional da Caraguá FM , criticou a falta de fiscalização do DER - Departamento de Estradas de Rodagens, no sentido Caraguatatuba a Sebastião, precisamente ali nas imediações do Spani , tendo em vista que o Spani precisa  reconstruir a ciclovia que ali existia.
Ocorre que logo a frente, próximo a lotérica do Bairro Porto Novo existe ali uma churrascaria com o nome de fantasia "CHURRASCARIA BRAZEIRO", e o caso é que naquele local existe a ciclovia e o proprietário da churrascaria interrompe literalmente a ciclovia , fazendo da ciclovia o estacionamento dos seus clientes.
Nós já comunicamos a Secretaria Municipal de Trânsito e até o momento nada foi feito para acabar com o uso da ciclovia para estacionamento da churrascaria.
Parece mais que as autoridades de trânsito estão esperando ocorrer um atropelamento com vítima fatal para tomar as devidas providências.
Mais uma vez nós estamos Notificando o Secretário de Trânsito para que junto ao DER tome as devidas providências, caso não seja tomada as providências o caso será encaminhado ao Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2