Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA - RESOLUÇÃO Nº 166, 20 DE DEZEMBRO DE 2.012

Senhores seguidores, vimos através deste noticiar à todos que de acordo com a RESOLUÇÃO Nº 166, DE  20 DE DEZEMBRO DE 2.012.
Dispõe sobre a criação de cargos de provimento em comissão, estabelece novas referências de vencimento e dá outras providências.

Autor: MESA DA CÂMARA

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA APROVOU E EU PROMULGO A SEGUINTE RESOLUÇÃO:

Artigo 1º - Ficam criados 67 (sessenta e sete) os seguintes cargos de provimento em comissão destinados a direção, chefia e assessoramento na Câmara Municipal de Caraguatatuba.......

(.....)

(.....)

Gabinete da Presidência, 20 de dezembro de 2.012.

Wilson Aguinaldo Gobetti


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito estranha e em tese leviana  a conduta dos mesmos Vereadores que aprovaram em dezembro de 2.012 a criação de 67 (sessenta e sete) cargos em comissão, e hoje tem a coragem de votar contra o  Projeto de Lei que poderia autorizar o Concurso Público na Câmara Municipal prevendo 20 (vinte) vagas.
É imperdoável que se tenha neste Município Vereador que possa estar agindo de forma que venha prejudicar o bom andamento da Administração da Câmara Municipal de Caraguatatuba.
Temos que em 2.012 a Câmara aprovou a criação de 67 (sessenta e sete) cargos comissionados, e porque agora que os cargos estão sendo aberto através de Concurso Público com um número reduzido de 67 para 20 , os mesmos Vereadores votaram contra o Projeto de abertura do Concurso Público da Câmara Municipal.
Parabéns ao Presidente DD.Vereador José Mendes de Souza Neto e pelos demais Vereadores que votaram à favor do Concurso na Câmara.
Este tipo de conduta me parece ser contrário aos interesses da população , e seria muito bom que a Votação fosse revista pelos Vereadores que votaram contra a abertura do Concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador extra - desde 04/9/11 - 16:23h

contador extra2